SENSACIONAL: CASAS DO YPÊ AMARELO ENTREGUES NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito Walter Caveanha acaba ser informado pelo Ministério das Cidades que a entrega das 1.400 casas do Residencial Ypê Amarelo será nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro.

O ato será realizado às 10h30 da manhã, na Avenida Oscar Chiarelli Filho, no Ypê Amarelo, com a presença do ministro Bruno Araújo.

zanco ype

Vereador Zanco (PTC) lutou muito para que a Câmara batalhasse pelas unidades habitacionais aos contemplados, e anunciou com antecedência que a entrega aos moradores estava próxima, na semana passada, conforme noticiou o Jornal do Guaçu

É aguardada também a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Em nome do ministro, o comunicado foi expedido por seu Chefe de Gabinete, Adriano de Aquino. 

As moradias foram construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e do Casa Paulista, programa do Governo do Estado.

A entrega havia sido informada com antecedência pelo Jornal do Guaçu a partir de informações cedidas pelo vereador Luís Zanco Neto (PTC), o Zanco da Farmácia, líder comunitário e parlamentar da Vila Paraíso e dos bairros da Zona Sul.


ORIENTAÇÕES PARA AS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS

COM AS CASAS DO RESIDENDIAL YPÊ AMARELO

O Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Promoção Social, ao ensejo da entrega das casas do Ypê Amarelo, confirmada para esta sexta-feira, dia 27, às 10h30, presta as seguintes orientações:

prefeito-walter-natal

Prefeito Walter (PTB) foi a Brasília diversas vezes e não deixou de pressionar a Caixa e o Ministério das Cidades para que as moradias fossem entregues para quem de direito: os moradores e suas famílias

1 – A chave só será entregue ao beneficiário ou ao seu procurador, caso este tenha assinado o contrato.

2 – No ato da entrega da chave será necessário apresentar documento de identidade.

3 – Quando da assinatura do contrato, os beneficiários receberam um documento de ENTREGA DAS CHAVES PELA CONSTRUTORA. Este documento deverá ser apresentado no ato da entrega da chave.

4 – É recomendado que as famílias não levem crianças.

5 – Em virtude das condições do clima, é prudente que todos levem guarda chuva ou sombrinha.

6 – Todos devem comparecer alimentados.

7 – É recomendado levar garrafa de água

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar