SEMÁFOROS DO CRUZAMENTO DO SHOPPING LIGADOS

A Secretaria de Obras e Viação ativou os semáforos instalados no cruzamento das ruas Francisco Franco de Godoy Bueno e Hugo Panciera na manhã desta quarta-feira, dia 16. A instalação do sistema atende solicitação de condutores, pedestres, frequentadores do Buriti Shopping, moradores e pais de alunos das escolas próximas.

 Antes da instalação dos semáforos, de quatro tempos, a SOV tirou a preferencial da Francisco Franco de Godoy Bueno e passou para a Hugo Panciera. O cruzamento já havia recebido também nova sinalização de trânsito e faixas de pedestres no novo padrão de fundo vermelho para aumentar a segurança.

 

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder dezembro 29, 2015

    Rose

    Irresponsabilidade! O poder público em conjunto com as concessionárias de energia e telefonia precisam responsabilizar esses comércios de pipas que estão proliferando pelo guaçu, pela sujeira nos fios e postes que está cada vez maior e esses comerciantes estão lavando a mão, o poder público precisa exigir destes comerciantes que implementem medidas educativas para que esses jovens não façam desta brincadeira algo mortal, a polícia precisa fazer um pente fino nestes locais,estão vendendo cerol.

Deixe um comentário