SAMAE BUSCA RECURSOS NA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS DE SP

O superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, e o diretor de Obras da autarquia, Mario Antonio Zaia, se reuniram com o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga, e solicitaram recursos para investir em obras no Guaçu, da ordem de R$ 600 mil.

A audiência foi marcada pelo deputado estadual do PP, Davi Zaia, e a solicitação visou conquistar grana para trocar o revestimento e parte da  tubulação de esgoto, e ainda investir em água tratada, na ETA.

“Foi uma audiência promissora, justamente por termos uma porta aberta através do deputado Zaia”, afirmou Elias. “Podemos ter notícias boas ainda este ano”, garantiu.

O encontro com Braga foi obtido por meio do presidente do PPS guaçuano, Mário Antonio Zaia, primo de Davi.

“O livre trânsito do Davi entre o secretariado, ele próprio ex-secretário, somente aconteceu devido ao homem público sério que ele é, deputado que tem colaborado bastante com Mogi Guaçu”, esclareceu Zaia.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar