RUA HUGO PACIERA RECEBE RECAPE PRA VIRAR TAPETE

A Rua Hugo Panciera será interditada nesta terça-feira, dia 2, entre as ruas Rio Grande do Sul, proximidades da Estação Rodoviária, e Francisco Franco de Godoy Bueno, perto do Buriti Shopping, para início da primeira etapa das obras de recapeamento.

A segunda etapa, que vai da esquina com a Rua Francisco Franco de Godoy Bueno até a Avenida 9 de Abril, será iniciada em seguida. A SOV (Secretaria de Obras e Viação) prevê que as duas etapas sejam concluídas em dois a três dias.

Ao todo, serão recapeados 11.045 metros quadrados de pavimentação. O início do serviço dependia da execução de obras de infraestrutura em frente do Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho” e da FEG (Fundação Educacional Guaçuana).

O investimento é de R$ 300 mil e faz parte das obras de recape que recebeu R$ 1,5 milhão do Governo do Estado e incluem as avenidas São Carlos e Carlos Braga de Faria e ruas José de Paula e Oscar Cândido Rodrigues, executadas em 2018.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar