ROTA MOSTRA NO GUAÇU O SEU JEITO DE COMBATER A BANDIDAGEM

Agora o bicho vai pegar e a pilantragem que se cuide daqui para frente porque a Força Tática está tinindo após o treinamento intensivo realizado durante a semana inteira em Itapira, Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
Foram realizadas capacitações teóricas e praticas contra o crime organizado e outras buchas de grosso calibre tais como roubos, assaltos e várias ações de altíssima periculosidade.

Vieram para a região homens da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), do COE (Comando de Operações Especiais – do batalhão de choque) e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

O treinamento em Itapira aconteceu na sede do 3ª CIA e foi coordenador por pm’s e oficiais das unidades mencionadas, sob o comandado do major Melo Araújo, coordenador operacional do 26º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Mogi Guaçu, cuja capacitação foi realizada na antiga Cerâmica Martini.

Já em Mogi Mirim, o estande de tiro recebeu os homens da lei para os treinamentos.

Oficiais e pm’s das unidades especializadas avisam aos pilantras para procurarem emprego decente para viver

“Foi uma semana altamente produtiva , com cursos em período integral”, explicou o major Mello Araújo, o oficial que retornou recentemente de São Paulo e já botou pra quebrar contra a bandidagem na Baixa Mogiana

Os treinamentos consistiram em práticas de tiro israelense e americana, policiamento típico de ROTA, práticas de organização diferenciadas e conduta de patrulhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *