ROÇAGEM ANTECIPA SERVIÇOS DE EMPRESA QUE PROMETE DEIXAR TUDO NOS TRINQUES

A chamada roçagem grossa antecipa os serviços de uma empresa contratada pela Prefeitura, que promete deixar tudo nos trinques. Diversas áreas já foram beneficiadas por serviços realizados por funcionários da SSM (Serviços Municipais). A empresa particular entra em operação definitiva este mês.

Vale lembrar que no último dia 27 de março, o prefeito Walter assinou contrato para a execução de serviços de limpeza e manutenção de mais de 1,5 milhão de metros quadrados de áreas verdes de Mogi Guaçu.

Da parte da empresa Célio Cabral Fadiga Gramas EPP, do grupo JR Gramas, vencedora do pregão presencial, realizado na segunda-feira, 23, o contrato foi assinado pelo diretor comercial Paulo Noronha.

Ainda segundo a Secretaria de Comunicação, o contrato prevê a execução de serviços de roçagem, capina, coleta, varrição e remoção de resíduos em 1.531.000 metros quadrados de áreas verdes ao longo de um ano, ao custo médio de R$ 0,40 por metro quadrado.

São canteiros laterais e centrais de avenidas, rotatórias, praças, parques, córregos e áreas verdes de escolas e postos de saúde. Com 260 mil metros quadrados, o Parque Linear do Córrego dos Macacos está incluso e deverá ser cuidado por uma equipe fixa.

A empresa é sediada em São João da Boa Vista, mas contratará mão de obra de Mogi Guaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *