RETA FINAL PARA A INAUGURAÇÃO DO POUPATEMPO EM MOGI GUAÇU

A unidade do Poupatempo de Mogi Guaçu está na reta final das adequações do prédio cedido pelo empresário João Antonelli, nos fundos do Big Bom do centro. A inauguração deve acontecer em março.

Técnicos da Prodesp estão no Guaçu para colocar instalar o sistema de informatização, enquanto que as obras do centro de compras e lazer também são finalizadas.

o sistema de informatização está sendo implantado pela Prodesp

Em uma semana, segundo apurou o JG, começam os treinamentos dos funcionários e a expectativa é que a população dos municípios da Baixa Mogiana, além dos guaçuanos, seja beneficiada com os serviços.

O Poupatempo em Mogi Guaçu será inaugurado pelo prefeito Walter Caveanha e está prevista a presença do governador Geraldo Alckmin. Será um dos mais modernos do Estado e contará inclusive com serviços do Dentran e outros próprios da prefeitura.

A unidade está ligada à Secretaria Estadual de Gestão Pública, comandada por Davi Zaia (PPS), que esteve no Guaçu há 15 dias para acompanhar as obras de perto. Veio a convite do presidente do diretório do partido no município, Mario Antonio Zaia, e do superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, também do PPS.

Davi Zaia, ao centro, bateu o martelo do Poupatempo no Guaçu após visita de Elias de Carvalho e Mario Antonio Zaia ao gabinete do secretário de gestão pública

A trajetória do Poupatempo  começou há anos, com apoio importante do líder de Alckmin na Assembléia, o deputado Barros Munhoz, ainda na administração do ex-prefeito Dr. Paulinho.

Logo em seguida, ganhou a decisiva contrapartida do PPS guaçuano que reivindicou o benefício e obteve o aval de Davi Zaia para instalar a unidade no Guaçu.

Vale ressaltar que a unidade estava praticamente perdida e o martelo foi batido após a visita de Mário Zaia e Elias de Carvalho ao gabinete do secretário em São Paulo.

O encontro com Davi Zaia ‘pavimentou’ o caminho da primeira reunião de trabalho conjunta entre o prefeito Walter com o secretário estadual de gestão pública.

O mobiliário já chegou os últimos detalhes estão sendo acertados. Vale lembrar que o deputado Barros Munhoz também colaborou efetivamente para que o Poupatempo viesse para o Mogi Guaçu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *