RESULTADO DO SUBSÍDIO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO NO DIA 12

A Secretaria de Educação mudou desta segunda, dia 8, para a sexta-feira, dia 12, a data de divulgação do resultado da concessão do subsídio ao transporte de estudantes universitários de 2017.

A alteração foi necessária porque ainda estão sendo analisados, aproximadamente, 70 processos, de um total de quase 500 inscrições. As visitas por assistentes sociais foram concluídas na sexta-feira, dia 5.

O benefício é concedido universitários de Mogi Guaçu que estudam em outras cidades e têm de viajar pelo menos três vezes por semana. Para ter direito, é necessário que o estudante apresente comprovação de matrícula.

A renda familiar do beneficiário não pode ultrapassar 1.800 UFIM (Unidades Fiscais do Município), cujo valor atual é de R$ 3,35. O valor do subsídio é definido por rateio entre os universitários que tiverem o cadastro aprovado.

O resultado das análises de todos os processos será divulgado através do site da Prefeitura (www.mogiguacu.sp.gov.br) e no mural da Secretaria de Educação. Com relação a conta bancária, a orientação é de que os estudantes aguardem novas instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *