REMÉDIO CONTROLADO AGORA É NO CENTRO DE SAÚDE

A Farmácia de Medicamentos Controlados será transferida da casa da Rua Paula Bueno, antiga sede da Secretaria de Saúde, para uma sala mais ampla do Centro de Saúde, na Rua Izalino Lealdini, sem número, na próxima segunda-feira, dia 27.

Devido à mudança, o atendimento será suspenso no dia e voltará ao normal na terça-feira.

A unidade passará a funcionar ao lado da Farmácia de Alto Custo, que fornece medicamentos por ordem judicial. Inicialmente, seria transferida para o prédio onde funcionava a Ciretran, no Parque dos Ingás.
REFORMA

O imóvel está em vias de ser reformado e adequado para abrigar a Vigilância Epidemiológica e outros serviços da Secretaria de Saúde que continuam na casa de número 233 da Paula Bueno, que foi arrematada em leilão e será desocupada.

Segundo o coordenador do Setor de Assistência Farmacêutica, Júlio César Franco, o prédio que abrigava a Ciretran não dispõe do espaço necessário para a Farmácia de Medicamentos Controlados, que atende, em média, 400 pessoas por dia.

Por essa razão, a opção foi aproveitar uma sala que estava disponível no Centro de Saúde e tem cerca de 85 metros quadrados, 20 metros quadrados a mais do que as instalações atuais.

O recinto recebeu reformas do forro e da calha, além de pintura das paredes internas e externas e do piso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *