QUER CASAR DE GRÁTIS? INSCRIÇÕES ATÉ HOJE

As inscrições para o Casamento Comunitário, a se realizar em Mogi Guaçu no dia 30 de janeiro, encerram-se nesta quinta-feira, dia 17, às 10h00, e não mais no próximo dia 29.

O motivo é que o Cartório de Registro Civil precisa publicar os proclamas no jornal “Gazeta Guaçuana” no final desta semana, uma vez que o expediente do órgão se encerra no dia 23.

O prazo para inscrições terminaria no dia 8 de novembro, mas fora prorrogado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, em consenso com o Cartório, para 29 de dezembro.

A finalidade de estender o prazo era dar oportunidade a que mais casais se inscrevessem, uma vez que as vagas são limitadas a 60 casais e ainda não haviam sido preenchidas 50%.

As primeiras inscrições foram feitas em 31 de outubro, 1, 7 e 8 de novembro nas escolas que contam com o Programa Escola Família, e, depois, na Secretaria de Promoção Social.

Estão confirmados 29 casais e há mais três em processo de avaliação de inscrição, pois podem participar apenas casais com renda máxima conjunta de até dois salários mínimos.

O Casamento Comunitário será realizado no dia 30 de janeiro na Escola Estadual “Luiz Martini”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *