PTC VAI FORTE PARA AS ELEIÇÕES, GARANTE ZANCO

Líder e presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão), o vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, confirma que a legenda vem para ampliar seu raio de ação no Legislativo local com as eleições municipais.

Maior bancada da Casa, o PTC possui três vereadores, dentre eles ainda Cruel Daltio e Carlinhos da Imobiliária, este último presidente da Câmara.

“Nós temos  um projeto coeso, que visa melhorar sensivelmente a nossa Câmara. Queremos que ela seja, de fato, um importante canal de diálogo com a população, um raio x amplo da sociedade guaçuana”, esclareceu Zanco da Farmácia, líder parlamentar e comunitário da Zona Sul e Vila Paraíso.

O fato de ser a maior bancada do Legislativo, segundo Zanco, obriga a ter uma responsabilidade ainda maior sobre os destinos da cidade.

“Não queremos ser o exército de um homem só, que só se esgoela ao microfone e nas redes sociais e fica mentindo sobre buracos e mato alto. Nossa proposta vai além disso: tem por objetivo trabalhar em consonância com todas as instâncias para solucionar os problemas do cidadão guaçuano”, relembra.

Conforme Zanco, o PTC não vai ser uma legenda de aluguel e se apequenará. Pelo contrário, diz ele, pretende ser um meio de politização positiva para melhorar a qualidade de vida de todos. “É o que temos em mente”, assegura.   

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder abril 27, 2016

    Fabio

    Antes berrar pelo povo do que se calar pelo governo, político tem que brigar pela população, fiscalizando e votando projetos a favor da cidade, não dizer amém as coisas erradas feita pelo prefeito.

Deixe um comentário