PSOL LANÇA ANDRÉ OLIVEIRA A PREFEITO

O PSOL de Mogi Guaçu vai confirmar em convenção neste domingo, às 10h, na Câmara Municipal, a candidatura a prefeito do professor André Oliveira, que propõe a ser o rosto renovado da esquerda democrática nas eleições. A legenda também oficializa a chapa de vereadores.

Um dos focos do PSOL é a educação, confirma Oliveira, pois que tem como vice a professora Sueli Mara Scarin Barzon. A chapa do PSOL é puro sangue tanto para o Executivo quanto para o Executivo. É o único partido que tem uma mulher em cargo eletivo para a Prefeitura.

“O PSOL  busca uma cidade justa, sustentável e democrática, aberta a uma construção coletiva de um plano de governo. Esse plano de governo vai ser baseado em 9 eixos: Gestão Democrática e Participativa; Cultura e Comunicação; Meio Ambiente e Planejamento; Educação; Saúde; Segurança Pública; Moradia; Transporte; Trabalho e renda”, listou.

O partido ainda possui uma relação de propostas para a Educação, como a redução do déficit em creches; prover todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, além de propiciar oportunidades educativas que lhes permitam papel protagonista na sociedade, e garantir a implementação do tema sustentabilidade, a cidadania,combate a violência contra as mulheres, ao racismo e a LGBTfobia de forma transversal.

“Outra proposta importante é realizar um programa junto à secretaria de agricultura aproveitando a produção dos pequenos agricultores de nossa cidade para suprir a merenda das escolas municipais, utilizando produtos orgânicos e incentivando os pequenos agricultores locais”, apontou.

A novidade, ainda segundo Oliveira, é que, na convenção, os militantes do partido vão discutir o plano de governo e propostas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *