“PSOL É OPÇÃO PARA O CAMPO DEMOCRÁTICO NAS ELEIÇÕES”, AVALIA PRÉ-CANDIDATO

Pré-candidato a prefeito pelo PSOl, o professor de biologia, André Oliveira, avalia que a sigla “será uma opção clara e forte” para quem deseja apostar no campo democrático.

“O PSOL tem se posicionado como alternativa real na esquerda democrática, que visa o bem estar da população, investimentos no social e geração de emprego”, lista.

De acordo com o professor, a esquerda brasileira não passa por uma crise, como vem sendo divulgado pela mídia privada.

“Na verdade, com o golpe parlamentar que ainda está aí, a crise é das lideranças de direita, que têm receios de brigar pelos votos nas urnas porque sabem que não se elegem. Estamos em pé, e o PSOL propõe uma postura crítica, sim, mas com alternativas para o bem estar das pessoas e a inclusão delas na vida pública”, avisa.

O PSOL realizou recentemente sua plenária municipal com a presença de muitos militantes e pessoas com afinidade com o partido.

A sigla vai participar das eleições com chapa completa, de prefeito, vice e vereadores. “Sabemos das nossas limitações orçamentárias, mas a nossa força são os nossos ideais; assim vamos colocar no período certo as nossas propostas para ampliar o debate e qualificá-lo. As eleições não podem ser um ganha-ganha de votos, mas um período para discussões do que é necessário para Mogi Guaçu”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *