PROFE EDSON PODE DAR RASTEIRA EM FERRARI E PEGAR CARGO DE TAILÂNDIA

O vereador Alex Tailândia traiu o PT e a legislação eleitoral é clara em casos de Judas como este: dá bafafá com a perda do mandato eletivo. É que Tailândia foi para o PRB, um partido que parece ter saído do antigo testamento.

Daí o PT, do presidente Galo Kemp, começou a ciscar na área, e avisou que vai mesmo requerer o mandato na Justiça.

O primeiro suplente seria o professor Edson, da mesma coligação que elegeu Tailândia, com Domingues filiado ao PRTB, naquela época. Porém, no meio do caminho, ele saiu da legenda e com isto favoreceu Ferrari, o segundo suplente.

Aí o Galo pensou que tava com o caminho livre pra por o colega de partido na parada, mas não contava com a astúcia do professor Edson, que pode dar aquela rasteira nas intenções dos mestres petísticos guaçuanos.

Advogados que teriam sido consultados pelo professor Edson dão como certo que ele pode requerer o mandato, pois, por não possuir mandato, não traiu a ninguém – como fez Tailândia, com aquele bafão de Judas.

“E há jurisprudência”, confirmou um advogado lascado. “Se o Domingues entrar nesta briga poderá ganhar. E deixar o Ferrari chupando o dedo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *