PRESIDENTE DO PMDB DESANCA HÉLIO, O CHAMA DE TRAÍRA E PASSA A APOIAR MARCÃO

O período eleitoral mal começou e já tem a sua maior bomba até então. O presidente do PMDB guaçuano, o empresário Modesto Júnior, desancou o ex-prefeito Hélio Miachon Bueno no Facebook e tornou pública a sua indignação com a decisão de Hélio de apoiar Walter Caveanha à reeleição.

“Respeito a pessoa [do Hélio], o homem, mas em termos de política ele passou; ficou na insignificância da minha consideração e do meu respeito” , escreveu.

“Creio que ele [Hélio Miachon] não soube dimensionar o nosso esforço. Lamento, mas ante as circunstâncias ele fez a opção dele; trabalhamos por ele, defendemos ele; eu, o Luiz Carlos [Ferreira – secretário municipal de Cultura], o Marrique, o Flavio e o Assad [Ayoub – presidente do diretório do PDT]. Estivemos do lado [dele] integralmente e em nenhum momento eu recebi dele, ou até mesmo o Luiz, as suas intenções reais. Me sinto traído”, listou.

Modesto ainda qualificou a atitude de Hélio para com o PMDB local como algo nada responsável, embora num dos posts tenha classificado Hélio de humilde, simples e de caráter.
Por fim, o presidente do PMDB guaçuano anunciou que passa a apoiar o pré-candidato a prefeito pelo PSD, o empresário Marcos Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *