PRESIDENTE DA CÂMARA CONSEGUE GRANA PRO ASFALTO DO DAMASCO

Depois de ter sido uma das principais autoridades a conseguir, enfim, a liberação das casas do Ypê Amarelo, o presidente da Câmara, vereador Luís Zanco Neto (PTC), conquistou mais um benefício para a população de Mogi Guaçu.

Desta vez quem será atendida serão os moradores do Jardim Damasco, com verbas de R$ 250 mil para o asfaltamento das ruas do bairro.

Os recursos foram obtidos por meio de gestão feita pelo vereador  junto ao deputado federal Silvio Torres, do PSDB.

Zanco adianta que  grana logo estará à disposição da prefeitura, e vai poder ajudar o prefeito Walter a tocar o barco administrativo.

Vereador Luís Zanco, presidente da Câmara: “população do Jardim Damasco agora terá o tão sonhado asfalto”

“É nossa função de ajudar quando algo não está tão bem assim. Executivo e Legislativo dando as mãos nas reivindicações mútuas. E quem vai sair ganhando é a população do Damasco, que há tempos espera por esta obra”, salientou o vereador, que é líder comunitário e parlamentar da Zona Sul e da Vila Paraíso.

Vale lembrar que o deputado Silvio Torres atendeu solicitação encaminhada por Zanco, por meio da presidente do PSDB guaçuano, Maria Otília Papa, secretária da Saama.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar