PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PODE SER DISPUTADA POR QUATRO

Jéferson Luís da Silva (Pros), Thomaz de Oliveira Caveanha (PTB), Luís Zanco Neto (PTC) e Luciano Firmino de Oliveira (PP) devem disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal a partir 1º de janeiro de 2017.

Jéferson declarou que o fato de ter sido o candidato mais votado no último dia 2 (2.474 votos) o cacifa, sim, a disputar o cargo de presidente da Câmara, mas aposta no trabalho realizado nos últimos quatro anos.
“Estou mais experiente e consciente da minha atuação como vereador”, explicou.

Já Luís Zanco da Farmácia não esconde o desejo de fazer parte da Mesa Diretora do Legislativo, e se foi como presidente não irá abrir mão.

Por sua vez, Thomaz Caveanha, que já presidiu a Mesa Diretora, garante que não quer atropelar nada antes da hora e que é uma pessoa de grupo, deixando para a maioria decidir sobre o seu futuro dentro da Casa de Leis.

Luciano da Saúde avalia que para presidir a Câmara deverá depender de uma soma de fatores, e por isto quer analisar os prós e os contras. “Tenho em mente de cumprir o meu mandato da melhor forma possível”, observou.

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar