PRESID. CÂMARA: CARLINHOS USA EXPERIÊNCIA, VENCE FÁCIL E PRETENDE IMPLANTAR ATA ELETRÔNICA

Carlos Donizete da Costa, o Carlinhos da Imobiliária (PV), é de novo o presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu.

Ele recebeu 7 dos 11 votos em disputa que teve como adversários Luciano da Saúde e  Alex Tailândia (PT).

A vitória já se delineava de certa forma fácil, como adiantou o Jornal do Guaçu.

Nos bastidores, o parlamentar com quatro mandatos efetivos e um de suplente (quando chegou assumir vaga) usou toda a sua experiência e suplantou os oponentes.

“Ele é um homem de palavra, e político com P maiúsculo precisa disso”, confirmaram em sigilo – e por telefonema – dois vereadores que cravaram votos no Verde.

Carlinhos assume a presidência da Mesa Diretora da Casa de Leis  pela segunda vez em janeiro de 2015. Pretende fechar o seu ciclo parlamentar com chave de ouro, já que não deve concorrer a cargos eletivos em 2016. Vale lembrar que a primeira vez que assomou ao posto maior do Legislativo foi em 2009.

Para o JG, o parlamentar adiantou que tem em mente a modernização do sistema de dados e de informações da Câmara, em especial a implantação da ata eletrônica.

“A Câmara é bastante arcaica em relação às tecnologias da informação e online, que são passos importantes de interação com o cidadão”, avalia. “Pretendo dispor dessas ferramentas para arejar e transparecer as relações com a comunidade”, confirmou.

Foto: www.mogiguacuacontece.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *