PREMIATTA INAUGURA FÁBRICA EM JANEIRO NO GUAÇU

A unidade fabril das rações Premiatta será inaugurada em janeiro no Guaçu. A marca é uma das que mais crescem no Brasil, e fará contraponto à Pedigree, localizada em Mogi. Vale lembrar que a empresa que fabrica a Premiatta é a única do país que produz ração com 100% produtos de origem animal, e com  40% de proteína, além de oferecer um portfólio bem variado.

O prefeito Walter Caveanha recebeu em seu gabinete, na manhã de terça-feira, 3 de novembro, Ana Cristina de Mendonça, diretora presidente da Fórmula Foods, empresa produtora de alimentos para cães e gatos da marca Premiatta.

Ela comunicou ao prefeito que a fábrica será inaugurada no final do mês de janeiro, iniciando de imediato sua produção em Mogi Guaçu.

A fábrica está instalada no imóvel onde funcionou a NY Looks, no Distrito Industrial “Getúlio Vargas II”. A Premiatta alugou o prédio pelo período de 10 anos, com opção de compra.

Paulatinamente, a partir do final de janeiro, todas as atividades da companhia serão transferidas para Mogi Guaçu. A unidade local deve empregar em torno de 120 funcionários, os quais serão recrutados na cidade.

HISTÓRIA

Segundo informações da Gerente Comercial Virgínia Moraes, a Fórmula Foods foi fundada em abril de 2004. Em 2006 iniciou a montagem da unidade de Campinas, com atividades a partir de 2007.

Conta com uma linha bastante diversificada de produtos para cães e gatos, dispõe de frota própria, 100 colaboradores diretos e mais de 700 indiretos.

Com mais de 1.300 clientes diretos, a Fórmula Foods é uma empresa inteiramente nacional. Em Mogi Guaçu, a previsão é de triplicar a produção, para o que incorporou novos equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *