PREFEITURA VAI ADQUIRIR 15 CAMINHÕES PARA LIMPAR A CIDADE

A prefeitura conclui processo licitatório para a aquisição de 15 caminhões que devem liquidar de uma vez por todas com a inacreditável imundície espalhada pela cidade toda.

Serão cinco caminhões de carroceria aberta e 10 caminhões-caçamba. Os primeiros para a coleta de galho e os demais para entulhos, além de uma máquina com garra para coleta de galhos e cinco para coleta de entulho.

Com este maquinário, o objetivo é trazer a normalidade dos serviços, que vem sendo criticado por 10 entre 10 guaçuanos, com medo de pegar dengue e seus pets leishmaniose.

A comunicação da prefeitura informou que não existe “omissão” da parte da administração quanto aos serviços em questão, uma vez que continuam sendo realizados, ainda que, temporariamente, em ritmo menor.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar