PREFEITURA DIVULGA OS CONTEMPLADOS COM CASAS DO PANTANAL I E II

Foi liberada pela Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira, dia 13, a lista de habilitados para a aquisição das moradias dos residenciais Pantanal I e Pantanal II. A escolha será nesta quinta e sexta-feira, a partir de 17h00, no ginásio de Esportes do Furno, no Parque Cidade Nova.

A lista está sendo divulgada no site da Prefeitura (www.mogiguacu.sp.gov.br) e será publicada nesta terça-feira, dia 14, no jornal Tribuna do Guaçu, publicador dos atos oficiais do Município.

 Na quinta-feira, dia 16, serão atendidos os habilitados para o Residencial Pantanal I. No dia seguinte, 17, sexta-feira, será a vez dos habilitados ao Residencial Pantanal II.

A Secretaria de Promoção Social informa que das pessoas cujos nomes constam das listas como titulares – 227 do Pantanal I e 226 do Pantanal II – devem se dirigir, nesta terça e quarta-feira, ao Centro de Convergência Cultural, na antiga biblioteca, para a retirada da carta de convocação.

Essa carta será necessária para a escolha das unidades na quinta e na sexta-feira.

Os suplentes só serão convocados se necessário.

Antes da assinatura dos contratos, cuja data ainda não está oficialmente definida, as famílias serão convidadas a fazer vistoria nos residenciais.

Essas datas deverão ser informadas por ocasião das reuniões para a escolha das unidades, quinta e sexta-feira próximas.

RELAÇÃO

A lista das pessoas habilitadas para as casas dos dois residenciais, liberada pela Caixa Federal, contém os nomes dos titulares e suplentes.

No caso do Pantanal I, são 227 titulares, o que corresponde ao número de casas do núcleo, e 119 suplentes. No caso do Pantanal II, são 226 titulares, o que corresponde ao número de casas do núcleo, e 175 suplentes.

Os dois residenciais totalizam 453 unidades residenciais, construídas através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *