PREFEITURA CEDE NOVO ESPAÇO PARA JUIZADO ESPECIAL

Desde o dia 28 de junho o atendimento do Juizado Especial e do SAF (Serviço de Anexo das Fazendas) da Comarca de Mogi Guaçu estão em novo endereço, à Rua Chico de Paula, 1.090, na Capela.

No imóvel funcionou uma agência bancária. Também houve alteração do endereço do Setor de Atendimento Psicossocial do Fórum,  que mudou para a Rua Waldomiro Martini, 119, no Centro.

Antes, estes três serviços estavam em único imóvel locado pela Prefeitura, na Rua Chico de Paula, 564, ao lado da Santa Casa.

A alteração de endereços tem o objetivo de propiciar melhor prestação de serviços jurisdicionais.

O antigo prédio onde os atendimentos eram realizados não possuía plena acessibilidade e necessitava de reformas, sendo que os custos inviabilizavam as obras.

“Desta forma, nos termos do convênio do Tribunal de Justiça com a Prefeitura do Município de Mogi Guaçu, a solução encontrada pelo Município foi a locação de novos prédios, com a alteração dos endereços, visando sempre a melhoria na prestação dos serviços e atendimento digno aos Munícipes. Agora, os novos prédios contam com total acessibilidade, segurança e poderão receber a população de forma digna e mais confortavelmente, informou nota do juiz de Direito, Fernando Colhado Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *