PREFEITURA AGUARDA LIBERAÇÃO DA CAIXA PRA ENTREGAR CHAVES DO YPÊ AMARELO

A entrega das casas do conjunto habitacional Ypê Amarelo está na dependência de vistoria final da Caixa Econômica Federal, que é a operadora financeira do programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo nota da Secretaria Municipal de Comunicação, a Prefeitura não tem interferência no processo e está na expectativa da definição da CEF.

“Por diversas vezes, o prefeito Walter Caveanha (PTB) manifestou interesse em que as casas sejam entregues o mais brevemente possível”, alertou a nota.

Caveanha tem mantidos insistentes contatos com a Caixa em busca dessa definição da entrega das chaves.

No que cabe ao Município, como instalar redes de água e esgoto e providenciar sinalização de trânsito nas ruas, tais providências estão cumpridas. Em reuniões recentes com os futuros moradores, foram feitos tais esclarecimentos.

“Imediatamente a ser definida a ocasião, todos serão informados pelo Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social”, finaliza a nota oficial.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder dezembro 12, 2016

    cleofas da silva viana

    E a mini estação de tratamento exigida pela CETESB está pronta? Para irá todo o esgoto desse conjunto habitacional?

Deixe um comentário