PREFEITO ENTREGA MÓVEIS NOVOS E ELETROELETRÔNICOS PARA AS ESCOLAS

O prefeito Walter Caveanha participou na manhã desta sexta-feira, dia 12, da entrega de móveis escolares, geladeiras e eletroeletrônicos adquiridos pela Secretaria de Educação ao custo de mais de R$ 200 mil para equipar unidades da rede municipal de ensino.

Participaram do ato a secretária de Educação, Célia Maria Mamede, supervisores de ensino, diretoras e coordenadoras de escolas, professores e o vereador Ivens Chiarelli, líder do governo na Câmara Municipal. Parte dos bens já foi entregue nas escolas.

Walter Caveanha parabenizou a equipe da Secretaria de Educação e destacou a importância das melhorias estruturais e operacionais das escolas em face da necessidade de expandir os programas e projetos educacionais já implementados e os próximos.

Foram investidos recursos próprios da Educação e do Qese (Contribuição Salário Educação, antiga Cota Estado Salário Educação), num total de R$ 202.423,94, que permitiram a compra de diversas quantidades de vários itens.

Os produtos são destinados às EMEF (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), EMEI (Escolas Municipais de Educação Infantil) e CEI (Centros de Educação Infantil), conforme a necessidade de cada unidade.

Os bens adquiridos listam armários e arquivos de aço, estantes, cadeiras e mesas de escritório, 550 conjuntos de carteira e cadeira para salas de aula, 100 conjuntos de mesa infantil com quatro cadeiras, fogões, rádios com CD player para atividades, fornos de micro-ondas, freezers horizontais, purificadores de água e 10 geladeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *