PREFEITO ASSINA CONTRATO DE R$ 15 MILHÕES PRA TRATAMENTO DE ESGOTO

O prefeito Walter Caveanha (PTB) e o superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, assinaram contrato com a Caixa no valor de R$15,5 milhões, destinados à implantação da 2ª etapa da Estação de Tratamento de Esgoto da Bacia do Ypê, cuja 1ª etapa foi financiada pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.

As obras previstas no contrato de repasse garantirão que 80% do esgoto do município seja coletado, tratado e corretamente disposto.

“O foco desses investimentos é realizar o tratamento de esgoto da zona Norte da cidade, parte da zona Leste e do Distrito Industrial, elevando o nível de saúde da população desta região, que abrange cerca de oito mil residências, além de outras quase duas mil que estão em fase de construção pelo Programa Minha Casa, Minha Vida”, explicou o prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha.

Segundo ele, a obra de saneamento permitirá que também sejam efetivados esses novos investimentos em habitação, além de melhorar a qualidade da água da bacia do Rio Mogi Guaçu, que atinge 32 municípios.

 

Na foto, o presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Mogi Guaçu, Elias Fernandes de Carvalho, e o Prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha, assinam o contrato de repasse do PAC com o Superintendente Regional da CAIXA, Carlos Henrique Almeida Custódio, acompanhados pelo Gerente Executivo de Governos da CAIXA, Márcio Capato, e pelo Gerente Regional Evandro Nobre Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *