PREFEITO ACEITA DEMISSÃO DE DR. NETO PARA SACOLEJAR A SAÚDE E EVITAR CRISE

O prefeito Walter Caveanha  (PTB) e o secretário de Saúde, João de Barros Neto, concederão entrevista coletiva às 16h desta sexta-feira, dia 21, para falar sobre o pedido de demissão de Dr. Neto do cargo além de outras questões pertinentes à pasta, uma das mais desgastadas da atual administração.

A coletiva acontece no gabinete do prefeito às 16h, e segundo interlocutores do executivo e legislativo ouvidos pelo JG, o troca-troca seria uma tentativa de evitar uma suposta crise na pasta e dar uma sacolejada no setor.

A presença do Dr. Neto na coletiva também chamou a atenção da imprensa, já que em outras oportunidades o então secretário não pôde participar devido à intensidade de trabalho.

É que o ex-secretário teria uma agenda pesada de prestação serviços em outras cidades da região, o que supostamente o impediria de conceder entrevistas.

A demissão acontece após várias questões que colocaram em xeque a gestão de um profissional que assumiu o cargo para ‘dar um jeito’ na saúde, mas que ficou no compasso de espera.  

No entanto, a capacidade profissional de Dr. Neto como médico continua intacta.

A superintendente do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho, é cogitada a assumir a vaga deixada por Dr. Neto.

O perfil técnico apurado de Clara teria chamado atenção do prefeito Walter, que deseja pôr a casa em ordem o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *