PREFA E ACIMG JÁ ORGANIZAM O NATAL LUZ

A realização do Natal Luz deste ano, quando alcança a terceira edição, já começa a ser discutida na esfera da administração municipal. O evento será realizado em estreita harmonia com as promoções da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

Enquanto as atividades organizadas pela Acimg se concentração na Praça Rui Barbosa, o Recanto, o Natal Luz ocupará, mais uma vez, o Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o prefeito Walter Caveanha se reuniu com secretários, auxiliares e representantes da Acimg, entre os quais a presidente Sônia Isabel Carinhato Zanuto.

Em princípio, está definido que a programação do Recanto será aberta no dia 5 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e outras atrações. A agenda seguirá até dia 23.

No Ingás, as atividades também serão abertas na mesma data, segunda-feira, também com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes do parque, incluído o túnel formado por arcos ornamentados com micro lâmpadas, inovação adotada no ano passado.

A programação organizada pela Prefeitura preencherá dois finais de semana: 9, 10 e 11 (sexta, sábado e domingo) e, na semana seguinte, 16, 17 e 18.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *