PREFA COMEÇA INSTALAR ACADEMIA PERTO DO TG

Com a base revestida de blocos de concreto quase pronta, nesta quinta-feira, dia 17, a Proguaçu começa a fixar os suportes para instalação dos 11 equipamentos da academia ao ar livre da área verde da Praça Francisco Marchese, perto do Tiro de Guerra.

O conjunto é o primeiro de mais três das nove academias ao ar livre que a Prefeitura recebeu da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo este ano. A primeira foi inaugurada em junho, no Jardim Serra Dourada, junto à Avenida Padre Jaime.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, acredita que a academia da Praça Francisco Marchese, instalada ao lado do playground, estará pronta para ser inaugurada e entregue à população na última semana deste mês.

A área já recebeu também dois sanitários químicos, que podem ser usados por portadores de necessidades especiais. Eles foram instalados a pedido do vereador Ivens Chiarelli, líder do governo na Câmara Municipal, em atenção aos frequentadores do local.

A próxima academia ao ar livre a ser instalada é a do Jardim América.

A área escolhida situa-se na Avenida Emília Marchi Martini, logo após a ponte ferroviária, no sentido centro-bairro. É parte da gleba onde está sendo construído, mais atrás, o Centro Dia do Idodo, e onde se localiza também a sede da Defesa Civil.

Em seguida será instalada a academia da praça do Jardim Ypê I, onde a Secretaria de Obras e Viação já iniciou a limpeza. Todos os conjuntos estão sendo instalados pela Proguaçu, mas com piso de bloquetes sextavados fabricados pela própria empresa, ao invés de concreto.

One thought on “PREFA COMEÇA INSTALAR ACADEMIA PERTO DO TG

  1. Electra says:

    Muito util esse website. Eu tambm gostei desse travesseiro que me ajudou nos sintomas de enxaqueca desse site, me ajudou at a dormir melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *