PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR MANTÊM AGENDA DE VISITAS E DE APOIO

Os pré-candidatos a vereador e a prefeito de Mogi Guaçu intensificam os encontros e visitas em busca de apoio às suas possíveis candidaturas, visando a campanha eleitoral.

Por exemplo, o pré-candidato a vereador pelo PTB, Ivens Chiarelli, recebeu o prefeito Walter Caveanha (PTB) em sua residência para um bate-papo com dezenas de pessoas.

“Fizemos um encontro onde o prefeito Walter, além de nos honrar com o seu apoio pessoal, esclareceu os porquês de se pré-candidatar novamente ao Executivo, além de explicar a necessidade de contar com uma base de apoio forte no parlamento municipal, o que lhe dará tranquilidade para continuar a bem administrar o Guaçu”, comentou.

Os apoios à pré-candidatura de Chiarelli não pararam por aí. Em visita ao professor Marcos Cunha, nome de consideração na literatura infantil, Chiarelli obteve mais um efetivo apoio.

“Tive o privilégio de receber em minha casa o amigo Ivens Chiarelli para uma conversa franca, com diversos pontos esclarecidos de que Mogi Guaçu está no caminho certo e com a certeza de que terá o meu apoio”, afirmou.

Ivens ainda adiantou para ao JG de que está distribuindo uma publicação elencando a sua produção na Câmara Municipal, além de um balanço acerca da sua legislatura. “É uma prestação de conta de minha atuação como parlamentar, além de uma mensagem positiva e de trabalho à população”, afirmou.

Acompanhe o JG e saiba mais, nas próximas postagens, sobre os pré-candidatos a vereador e a prefeito, indistintamente. Use os canais de contato, como e-mail e facebook, para a publicação de materiais de informação.

Em breve, conheça mais alguns pré-candidatos a vereador e saiba como andam as pré-candidaturas dos candidatos a prefeito Walter Caveanha (PTB), Alex Tailândia (PRB), André Oliveira (PSol) e Marcos Antonio (PSD).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *