PPS VAI DE CHAPA PURO SANGUE NAS ELEIÇÕES

Com 17 pré-candidatos a vereador, o PPS será a única sigla a concorrer com a chapa pura, sem coligações. A decisão foi consolidada no sábado passado em convenção realizada no Espaço Genesis. Para prefeito, o partido decidiu apoiar a reeleição do prefeito Walter Caveanha (PTB).

Segundo o presidente da legenda, Mário Antonio Zaia, o objetivo de concorrer sem estar coligado com ‘ninguém’ é manter a coesão de propósitos e não perder o foco no trabalho a ser realizado.

“Nosso grupo conta com pessoas da comunidade, que trabalham e ganham a vida dignidade, gente que faz a diferente no dia a dia. Somos um partido decente que deseja fazer um trabalho diferenciado através de uma campanha de alto nível, sem ataques ou ofensas, mas antes de tudo propositiva”, garante.

Zaia rechaça que a chapa puro sangue possa dar mais dor de cabeça para conseguir votos, mas não é o que ele pensa e o que o grupo avalia. Além do regulamento em mãos, os pré-candidatos estão com a matemática debaixo do braço, e acreditam que vão chegar lá.

“O que desejávamos nós conseguimos, que era evitar candidatos medalhões coligados conosco. O grupo se sente mais estimulado a concorrer sem ter um candidato que pudesse capturar os votos de quem está trabalhando em favor da unidade partidária. Mas, podem se preparar, nós temos condições e vamos surpreender. Estamos unidos e trabalhando para conquistar ao menos uma cadeira”, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *