PPS VAI COM TUDO PARA AS ELEIÇÕES 2016 E ELEGER VEREADOR

O presidente do PPS do Guaçu, Mario Antonio Zaia, também diretor de obras do Samae, foi categórico em afirmar que já foram iniciados os trabalhos no sentido de estabelecer metas e propostas para o próximo pleito.

“O PPS vai contudo para as próximas eleições municipais, e vai fortalecido”, garante o dirigente partidário. “Vamos com força buscar eleger vereadores, seja a Câmara possuindo 11 ou 19 vagas”, assinalou

Para isto, o partido vai lançar chapa completa para o próximo pleito. “Quanto às filiações, estamos aberto e receptivos para quem tem intenção de sair candidato”, explicou.

Ainda de acordo com Zaia, o PPS continua a fazer parte da atual administração, e permanecerá dando apoio às decisões do prefeito Walter Caveanha.

“Quanto à colaboração no governo municipal, o PPS hoje tem a incumbência importantíssima de cuidar e administrar o SAMAE , serviço de água e esgoto de nossa cidade, realizando importantes obras”, informou.

SAMAE

Zaia esclareceu que o Samae tem por objetivo oferecer 100% de esgoto tratado , reforma da estação de tratamento de agua, com a consequente a ampliação de 30% na capacidade de tratamento de agua; além da construção de adutora de agua bruta nova com diâmetro de 1000 milímetro.

“Esta adutora aumentará a capacidade de entrega da agua bruta na proporção de 70% , com a troca de motores e bombas, reduzindo o consumo, otimizando o sistema”, observa.

Outra importante obra é a ligação do sistema de captação de esgoto da margem esquerda, a qual retirará 25% do esgoto hoje lançado no rio, assim como a reforma e readequação da elevatória de esgoto da margem esquerda, da estação de tratamento de esgoto da Avenida Brasil.

“Também iniciaremos a construção da Estação de tratamento de esgoto dos IPÊS para atender toda a zona norte e nordeste da cidade ou seja 45% da contribuição de esgoto.

AÇÕES

Vale dizer que o PPS local conta com apoio do deputado estadual Davi Zaia, maior líder da legenda em âmbito estadual, e responsável direto para a vinda do Poupatempo para o Guaçu, a partir de lideranças municipais do partido.

“Não foi apenas o Poupatempo, mas o PPS e o próprio Davi Zaia contemplo Mogi Guaçu com emenda no valor  R$ 200.000,00 para compra de equipamentos. Além de tudo isso, até 5 de agosto estaremos na Secretaria Estadual de Planejamento requerendo verba para perfuração de poços artesiano em Martinho Prado, e substituição das antigas e obsoletas tubulações do centro da cidade e bairros mais antigos. Com certeza para os próximos anos estaremos fazendo ainda mais pela cidade através de nossos parceiros locais, estaduais e federais”, finalizou Mario Zaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *