“PPS PREPARADO PARA NOVAS FILIAÇÕES E APOIAR PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL”

“O PPS de Mogi Guaçu está preparado para novas filiações”. Quem garante é o presidente municipal da legenda, Mario Zaia, diretor de obras do Samae, cujo superintendente é o ex-vereador e ex-vice prefeito, Elias Fernandes de Carvalho, uma das principais lideranças políticas de Mogi Guaçu, também integrantes do PPS.

De acordo com Zaia, o PPS está abrindo canais para que novos filiados façam parte da legenda que apoia o prefeito Walter Caveanha. “O objetivo é crescer, fazer diferença e continuar apoiando bons projetos que façam Mogi Guaçu crescer”, cita.

Responsável direto por trazer o Poupatempo para o município através de tratativa do diretório local com o então secretário Davi Zaia, deputado estadual e um dos expoentes da sigla no país, agora tem como meta ampliar o número de filiados e ser um dos protagonistas nas eleições do ano que vem.

“Temos em mente que 2016 será um ano importante para a nossa cidade, pois estaremos diante de ciclos distintos, um com apelo à aventura e o outro, talvez, com vistas ao passado muito remoto. O que devemos é manter o equilíbrio e o PPS apoia o atual prefeito porque coloca em prática a recuperação  das finanças e os investimentos já surgem. Queremos e faremos diferença”, garantiu Zaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *