PPS FAZ CONVENÇÃO NO DIA 23 COM PRÉ-CANDIDATOS

O diretório do PPS de Mogi Guaçu realiza no próximo dia 23 a sua convenção municipal para fazer o lançamento oficial dos pré-candidatos a vereador. A legenda já tem definido o apoio ao pré-candidato a prefeito, no caso Walter Caveanha (PTB) à reeleição.

O encontro começa às 14h e acontece no Espaço Genesis, no Parque Guaçu Real.

O presidente da sigla no Guaçu, Mario Zaia, informou que os pré-candidatos estão hiper animados para a disputa e avisa: “o nosso grupo é formado de pessoas com grande potencial; portanto, não farão apenas número. Vão surpreender”,.

Zaia, que também é pré-candidato a vereador, comentou ainda que o PPS vai preconizar duas  metas no atual pleito: “primeiro exigimos que os postulantes ao cargo eletivo seja ficha limpa, e que, segundo, tivesse a sua vida pautada no trabalho inserido na comunidade. Somos pré-candidatos gente como a gente, que entende as dificuldades da população porque faz parte dela e sabe onde o calo aperta”, explicaou.

Uma novidade é que o PPS poderá ser o único partido a não fazer coligação com nenhum outro partido.

“O objetivo é se diferenciar e buscar ser uma alternativa viável de política limpa em Mogi Guaçu. Mas quem vai decidir é a convenção”, observou Zaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *