PPS DÁ A LARGADA PARA NOVAS FILIAÇÕES RUMO À 2016

O diretório do PPS de Mogi Guaçu deu início à campanha de filiação de possíveis candidatos que desejem concorrer nas eleições municipais de 2016 pela legenda.

O objetivo é formar uma chapa com candidatos viáveis, que somem com o partido com ideias, projetos e determinação.

“Não procuramos apenas quantidade, embora o maior número de filiações seja importante; mas desejamos pessoas que partilhem dos ideais da legenda: que são os de uma administração pública e um legislativo com projetos que atendam às demandas da população, honestos com o dinheiro do contribuinte, e além de tudo comprometidos com o social e a eficiência das políticas públicas”, alertou o presidente Mário Antonio Zaia, diretor de obras do Samae.

Mário é primo, e próximo do líder do PPS no Estado, o deputado Davi Zaia, que trouxe o Poupatempo para Mogi Guaçu, e outros novos recursos serão liberados, a partir de agosto, na área de saneamento básico.

“Temos também a presença marcante do Roberto Freire, pessoa importantíssima para a redemocratização nacional, ex-deputado íntegro e um dos melhores quadros políticos do país, com certeza”, afirmou Zaia.

De acordo com o presidente municipal do PPS, um grande encontro está sendo organizado entre as lideranças locais, estaduais nacionais com os novos filiados.

“Será uma excelente oportunidade para refinarmos objetivos, compartilharmos experiências e somarmos parcerias. Além de aprender um pouco mais com as nossas lideranças”, observou Mário Zaia.

O dirigente do partido confirma que se coloca à disposição para explicar o projeto do PPS e adianta que o espaço, no partido, é amplamente democrático. “Desejamos filiações de pessoas com ideais e que visem o bem comum, no entanto, abertas ao diálogo”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *