POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM RAPAZ COM 3,7 QUILOS DE MACONHA E COCAÍNA

Policiais da Força Tática (FT) realizavam patrulhamento pela Avenida Medianeira, no Jardim Ypê III, quando observaram a presença de Felipe Guarnieri Rodrigues, de 19 anos, em atitudes consideradas suspeitas. Por isso, buscaram uma abordagem, mas foi em vão.

Ao ver a viatura policial, Rodrigues saiu correndo e entrou em sua residência; no entanto, a fuga foi acompanhada pela equipe da FT.

Já em casa, o fujão trancou a porta da frente na tentativa de se isolar do cerco, o que era impossível. Cercado por todos os lados, só restou ao rapaz se entregar.

Ela facultou a entrada dos policiais na moradia. Lá dentro, os pm’s questionaram dos porquês Rodrigues ter fugido quando seria abordado, e o que realizava no chamado local dos fatos, na rua Medianeira.

Prontamente, Rodrigues confirmou que realizava tráfico de drogas e que na residência havia uma quantidade maior de entorpecentes, no caso, cocaína e maconha.

Foram encontradas maconha dentro de um fogão e de uma máquina de lavar roupas, além de 336 flaconetes de cocaína e uma pequena quantidade da mesma droga em um outro involucro plástico. Da maconha foram totalizadas 954 porções, ou 3,7 quilos. Já a cocaína totalizou 294 gramas.

Filipe Guarnieri Rodrigues foi preso em flagrante.

Texto baseado em reportagem de Rodrigo Fernandes, do portal Mogi Guaçu Acontece.
Foto: Rodrigo Fernandes/MGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *