POLÍCIA INVESTIGA VENDA DE ATESTADOS MÉDICOS SURRUPIADOS DE UNIDADES DE SAÚDE

A Polícia Civil já investiga se o ajudante geral W.T.A.B. estaria vendendo atestado médicos falsos, com carimbo e tudo mais, furtados de unidades de saúde do município.

Ele foi flagrado com uma quantidade de folhas em branco destes documentos, supostamente vendidos a servidores que gostam de tirar uma folguinha extra à custa do contribuinte.

A papelada supostamente carimbada foi encontrada na casa do suspeito após blitz da Guarda Municipal a uma biqueira localizada no Jardim Chaparral.

W. estaria no local comprando cocaína para uso próprio e rodou após denúncia anônima que levou os homens da lei a prenderam outra duas pessoas

Trata-se de do adolescente R.N.S., de 15 anos, apreendido com 10 tubetes de cocaína, e M. M. B., de 18 anos, que sifu com quatro flaconetes do pó do capeta.

Contra W. foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga e realizado mais um BO de averiguação.

Deverá responder por furto de documentos médicos e falsidade ideológica.

O JG entrou em com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura para saber se houve furto dos atestados médicos e em qual a unidade que os documentos foram surrupiados. Assim que obtiver as respostas vai publicá-las.

 

 

Foto: internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *