PM FLAGRA MULHERES COM TAMPAX DE COCAÍNA NA XERECA

Por falta de cão, elas caçaram com gato. Duas mulheres foram presas pela Força Tática da PM ao serem flagradas com cocaína  e maconha na perseguida, a popular vagina, ou xereca para muitos.

A Força Tática atendeu denúncia anônima para averiguar as madames oriundas de Espírito Santo do Pinhal. Elas eram suspeitas de fazer ‘avião’ para o presídio de Pirajuí.

As suspeitas foram presas na rodoviária de Mogi Guaçu (Foto: Mogi Guaçu Acontece)

Foram apanhadas na rodoviária de Mogi Guaçu quando seguiam viagem numa boa. Logo em seguida, foram conduzidas à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde se descobriu que parte do meio quilo maconha e da cocaína estaria na vagina das suspeitas.

Presas em flagrante por tráfico de drogas, foram encaminhadas para a cadeia Feminina de Santo Antonio de Posse e estão à disposição da Justiça.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar