PERNADA, TO FORA: PREFEITURA GARANTE BUSÃO NO PANTANAL I E II

Ninguém vai ficar a pé no Pantanal I e II. É o que garante a Prefa. Linha foi colocada à disposição dos moradores e agora batem pernada quem quiser. O bumba que atende o Guzoni vai fazer o carreto para quem mora nas novas casas.

O itinerário da linha de ônibus “Moacir Guzoni/Centro” será ampliado para atender às famílias que foram contempladas e estão se mudando para as 453 casas dos conjuntos residenciais Pantanal I e II, a partir de quarta-feira, dia 10.

A alteração foi comunicada à Prefeitura pela Viação Santa Cruz, concessionária que opera o serviço de transporte coletivo de Mogi Guaçu, em resposta a solicitação do secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto.

A solicitação foi encaminhada à empresa também a pedido de empresários e trabalhadores do Distrito Industrial “João Batista Caruso”, que se localiza antes dos dois novos núcleos habitacionais construídos através dos programas Minha Caca Minha Vida e Casa Paulista.

O percurso da linha que serve o Residencial “Moacir Guzoni” desde o Terminal do Parque dos Ingás, no centro, será estendido ao Distrito Industrial “João Batista Caruso”, pela via de acesso principal paralela à Rodovia SP 342, até os condomínios Pantanal I e II.

A linha terá 15 horários do Pantanal I e II para o Terminal, das 6h20 às 22h30, com duração de 1 hora e 15 minutos cada volta, isto é, 15 minutos a mais que o percurso atual.

Com saída do Terminal do Parque dos Ingás, o novo itinerário terá o seguinte percurso, pela ordem: Avenida dos Trabalhadores, Avenida Emília Marchi Martini, ruas Filomena Cassaroto Donegá, José Batista Sínico, Cineu Ravagnani, Eduardo Figueiredo, Avenida Honório Orlando Martini, Rua Benedito Maia Figueiredo, Avenida Suécia, SP 342, Distrito Industrial,  Pantanal I e II, SP 342 e “Moacir Guzoni”, daí seguindo o trajeto normal.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar