PD DE WALTER DELINEIA O GUAÇU DO FUTURO

O novo Plano Diretor de Desenvolvimento de Mogi Guaçu, recentemente aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito Walter Caveanha, foi elaborado pelo corpo técnico da própria Prefeitura.

“É uma obra da nossa equipe, dos nossos profissionais”, destaca Walter. “Um projeto que vai balizar os próximos 50 anos de Mogi Guaçu”, acrescenta.

O Plano Diretor vai disciplinar as atividades dentro do perímetro urbano, de maneira a evitar conflitos, e estabelece rumos para o desenvolvimento. “Indústria no lugar de indústria, habitação no lugar de habitação”, exemplifica Caveanha.

A lei do Plano Diretor capta tendências de desenvolvimento do município e procura conter degradações de áreas e regiões por intervenções contrárias à sua vocação.

“É um passo muito importante para o futuro de Mogi Guaçu. Uma garantia para o desenvolvimento controlado, que assegure qualidade de vida para a população”, conclui o prefeito.

O primeiro Plano Diretor de Mogi Guaçu foi elaborado por Joaquim Guedes, um dos mais afamados urbanistas brasileiros. Era prefeito, então, Waldomiro Calmazini, o Miro Calmazini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *