PAULINHO DA FORÇA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO GUAÇUANO

O deputado federal Paulinho da Força Sindical, do Partido Solidariedade, esteve no Guaçu nesta sexta, às 19h, para receber o título de cidadão guaçuano conferido pela Câmara Municipal, a partir de propositura do vereador Luiz Zanco da Farmácia, a principal liderança comunitária e parlamentar da Zona Sul e da Vila Paraíso.

O deputado foi recepcionado pelas lideranças do Solidariedade guaçuano, dentre elas o próprio Zanco, além da candidata a deputada estadual Açucena Ferraz Bizarria, o secretário de Serviços Municipais, Tião Lino, e também pelo vice-prefeito Marçal Georges Damião (PMDB).

“A presença do Paulinho da Força reforça nosso empenho em abrir diversos canais de comunicação do município em nível federal”,  afirmou Marçal. “Ele é, sem dúvida, um dos expoentes do sindicalismo brasileiro e um dos deputados mais atuantes do nosso país”, complementou o vice-prefeito.

O líder da Zona Sul, Luís Zanco, autor da propositura que ensejou a comenda por parte da Mesa Diretora, comentou que entregou petições ao deputado Paulinho da Força, em especial a reforma imediata da UPA. “Não podemos desperdiçar esta oportunidade, já que se trata de um dos nossos maiores deputados federais”, destacou.

Paulinho da Força também foi recepcionado pela servidora Açucena Ferraz, que teve candidatura a deputada estadual ratificada por convenção do diretório paulista do Solidariedade. “Mantemos uma agenda de compromissos comuns para Mogi Guaçu e a presença do Paulinho vem ao encontro dos nossos ideais”, frisou.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar