PAULA BUENO FICA SHOW E SEGURANÇA AGORA É MIL

Não tem  boca: após as obras de pavimentação da Rua Paula Bueno a via ficou show e ganhou nota mil no quesito segurança. A Secretaria de Obras e Viação terminou a pintura das faixas de trânsito. As obras foram executadas entre a chamada ‘Ponte da Gutierrez’ e o Jardim Califórnia, na saída para o bairro da Roseira, em 2,5 quilômetros de extensão.

Nesta segunda fase do projeto de recuperação de vias de grande circulação, a primeira foi beneficiada foi a Avenida Suécia, já totalmente recuperada. Pela sequência programada, serão alcançadas a Avenida Padre Jaime e a Avenida Nico Lanzi, que deverá receber guias e sarjetas.

A segunda fase de obras de recuperação da pavimentação das principais vias públicas de Mogi Guaçu recebe investimentos de R$ 2,8 milhões, sendo R$ 2,5 milhões repassados pelo Governo do Estado e o restante com contrapartida da Prefeitura.

Na primeira fase, executada em 2015 e com investimentos equivalentes, foram recapeadas as avenidas Mogi Mirim, Brasil, Tancredo Neves, Bandeirantes, Rua Mato Grosso e principais ruas da região central, incluindo a parte da Paula Bueno entre a Avenida dos Trabalhadores e a Rua Siqueira Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *