PAULA BUENO E ANTONIO GONÇALVES TEIXEIRA FICAM TAPETE

O recapeamento do sistema viário central de Mogi Guaçu avançou nas ruas Paula Bueno e Antonio Gonçalves Teixeira nesta terça-feira, dia 15, e nesta quarta-feira, prossegue na Apolinário e na Chico de Paula.

Conforme programado pela Secretaria de Obras e Viação e a Construtora Simoso, as obras de recuperação, que haviam sido interrompidas por causa das chuvas, foram retomadas nesta terça.

A extensão da Rua Paula Bueno, desde a rotatória da Avenida dos Trabalhadores até o cruzamento com a Rua Siqueira Campos foi recapeada primeiro e concluída no começo da tarde.

Em seguida, o serviço foi executado na Antonio Gonçalves Teixeira até o cruzamento com a Rua Apolinário, de onde continuará nesta quarta-feira até a esquina com a Sargento Aviador Osvaldo Fernandes.

Ainda nesta quarta-feira serão recapeadas as ruas Apolinário e Chico de Paula, até o cruzamento com a Rua José Pedrini, que foi recuperada no primeiro dia das obras, em 31 de agosto.

As próximas ruas a serem recapeadas são a Sargento Aviador Osvaldo Fernandes e, por último, a XV de Novembro. A Secretaria de Obras e Viação mantém a previsão de concluir as obras na região central até sexta-feira.

Ao todo, a recuperação da pavimentação de ruas centrais irá consumir cerca de 30 mil metros quadrados de asfalto. O investimento é de R$ 520 mil em recursos do Governo do Estado e do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *