PAIS DE BEBÊ PEDEM AJUDA PARA TRATAMENTO SÉRIO

Ana Paula dos Santos e Benedito Franco Júnior, pais do lindo bebê Davi Lucca, de Monte Sião (MG), estão desesperados. O filho, que é recém-nascido, está em coma. O quadro piorou após sofrimento fetal no nascimento por parto natural. Agora, o pequeno terá que passar por muitos exames e consultas com vários especialistas.

Davi está internado no Caism, na Unicamp, em Campinas, e o pai está desempregado, precisando se deslocar da zona rural de Monte Sião para ir à cidade grande acompanhar o filho em tratamento médico.

De acordo com relatos da mãe, o coma do bebê é induzido e ele vai despertar em poucos dias, mas já foram constatadas diversas sequelas que vão precisar de acompanhamento médico intensivo. Além disso, fez um procedimento chamado gastrostomia, para a colocação de sonda na barriga.

Os pais já conseguiram uma residência próxima do hospital onde a criança está internada, o que diminui os custos com hospedagem e parte da alimentação.

No entanto, a manutenção para o dia a dia e os gastos com os profissionais médicos e exames são grandes. “Os médicos já nos informaram que teremos que consultar com vários especialistas para dar uma chance de vida melhor para o nosso bebê. Estamos desesperados e precisando da ajuda das pessoas e de muitas orações”, comentou Ana Paula, a mãe.

“O nosso está apenas começando e mal sabemos o que nos espera. Quem puder nos ajudar, seja de qual maneira for, peço que Deus abençoe a cada um”, complementou o pai, Benedito Franco.

O telefone para contato é (35) 99146.8930, com Fabiana, pode ser feito a qualquer hora do dia para mais informações e tira dúvidas sobre o caso que tem emocionado a região.

A conta bancária de Ana Paula dos Santos é a seguinte: Caixa Econômica Federal, agência 1688. OP: 013. Conta Corrente: 21.480-5.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *