OS BASTIDORES DA POLÍTICA

Velhos amigos sempre se encontram. Talvez por isso que o ex-prefeito Dr. Paulinho (PHS), o vereador Daniel Rossi (PR), e o ex-vereador Amarildo Constantino, além de outras lideranças, mantiveram contatos imediatos de terceiro graus dias atrás, conforme informação de uma fonte pra lá de fidedigna.

TEMA

Na pauta dos temas deste encontro, ainda segundo a fonte, possíveis costuras para uma eventual candidatura de Paulinho a prefeito –  se ele puder, claro.

QUASE LÁ

Outro babado forte indica que o ex-vereador Guilherme Campos iria para a SSM (Secretaria de Serviços Municipais) no cargo de gerente. Na mesma toada, rumores adiantam que Tiãozinho voltaria a ser secretário da Saama.

ÓBICES

Há quem esteja estrilando com a possibilidade de Guilherme voltar a compor com o Executivo, agora na atual gestão. Vale lembrar que o ex-vereador, na administração passada, nasceu na oposição, depois foi situação, voltou pra oposição e se firmou na situação com embates homéricos em defesa do ex-prefeito Paulinho  na Câmara Municipal, como líder do então chefe do Executivo.

ASSIM SENDO…

Gente de plumas graúdas adianta que a possibilidade de nomeação do ex-vereador Guilherme para um cargo em comissão não tem nada a ver com o deputado Barros Munhoz, apesar de ex-parlamentar estar filiado ao PSDB.

 PT

Se não fosse pelos simpatizantes, assim como os membros considerados históricos, e até mesmo o vereador Alex Tailândia, a presidente Dilma ficaria sem defesa no mar de apoiadores da candidatura Aécio Neves, aqui no Guaçu. A pergunta que se faz, respeitosamente, é: onde estavam os demais petistas de carteirinha, isto é, aqueles que tinham cargo na prefeitura tempos atrás?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *