OPOSICIONISTAS MANTÊM AGENDA DE ENCONTROS COM POPULARES

Pré-candidatos de oposição a prefeito de Mogi Guaçu mantiveram em dia a agenda de encontro com populares. O empresário Marcos Antonio, por exemplo, esteve reunido com produtores do Sítio Bom Retiro e com eles discutiu a situação e a conservação das estradas rurais.

“Lá vimos que as estradas rurais estão precisando de uma reforma urgente, afinal é por essas estradas que passa a produção que ajuda alimentar nossa gente. Tenho certeza que juntos conseguiremos mudar tudo isso”, comentou em sua rede social.

Outro encontro aconteceu no bairro Nova Odessa, com cerca de 30 pessoas, na residência de um apoiador da pré-candidatura do filiado do PSD.

Por sua vez, o pré-candidato a prefeito pelo PRB, Alex Tailândia, postou vídeos de sua atuação na Câmara Municipal, destacando a suposta situação de abandono da EMEF Prof. Anira, cobrando ainda fiscalização por parte do Conselho Municipal de Educação. O vídeo pode ser visto neste link: https://www.facebook.com/Alex.Tailandia?fref=ts

O pré-candidato a prefeito pelo PSol, o professor André Oliveira, também manteve sua atuação nas redes sociais, mencionando críticas à situação política brasileira, além de manter encontro com apoiadores de sua pré-candidatura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *