Ô LÔCO: MADRUGADÃO DO GUAÇU COM ATROPELAMENTOS

O madrugadão foi maluco em Mogi Guaçu. O motociclista Bruno Luís Teodoro Arcângelo, de 26 anos, pilotava sua motoca por uma via do Centro e chapou com violência um Gol que vinha na direção certa. No volante da caranga estava o vigia Sebastião Carlos de Souza.

Sebastião disse que chovia bastante e quando chegou no cruzamento da empresa Multifer foi surpreendido por Bruno, que teria cruzado sua frente. Ele alegou que tentou frear, mas não deu muito certo e o acidente foi inevitável

A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e os soldados socorristas imobilizaram a perna esquerda de Bruno, com fratura exposta daquele jeito e o levaram para a Santa Casa.


ADOLESCENTE TAMBÉM É ATINGIDO


Sobrou até para um adolescente de 10 anos, em acidente na avenida Honório Orlando Martini com Rua Reinaldo Franco da Silveira Bueno, no  Jardim Novo II.

Alexandre Garcia seguia com a sua Titan no sentido PPA (Posto de Pronto Atendimento) quando se viu enroscado com a bike do adolescente J.J. O molecão teria cruzado a frente do motociclista

Tanto ciclista como motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa.

FOTOS: de Rodrigo Fernandes, do www.mogiguacuacontece.com,br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *