NOVOS VERÊS PROMETEM TRABALHAR MUUUIITO E NÃO FAZER CAÔ NA CÂMARA

Ano novo, promessas novas. Não foi diferente com os novos vereadores e os reeleitos para os próximos quatro anos. Os parlamentares bateram os pés juntos e falaram em querer trampar pra caramba.

A foto considerada oficial da posse aconteceu nesse dia 1º de janeiro, pela manhã, após assinatura da investidura do mandato, e como novidade estampa os seguintes parlamentares: Rodrigo Falsetti, Fabinho, Carlos do Kapa, Chico do Açougue, Natalino Tony Silva e Guilherme da Farmácia.

Foram reeleitos Thomaz Caveanha, Pastor Elias, Luciano da Saúde, Jeferson Luís e o líder parlamentar e comunitário da zona sul e da Vila Paraíso, Zanco da Farmácia.

Um dos vereadores eleitos escreveu o seguinte em seu face – e vale a pena guardar para comprovar daqui quatro anos.

“Os interesses da população em primeiro lugar!

Hoje se inicia o meu mandato como Vereador da nossa querida Mogi Guaçu.

A cerimônia de posse dos 11 vereadores eleitos, do Prefeito reeleito Walter Caveanha, e do vice Daniel Rossi, aconteceu nesta manhã na Câmara Municipal.

Muito obrigado mais uma vez pelos 2019 votos de confiança!

Tenho certeza que Juntos e Unidos, legislativo e executivo, e com o apoio da população, vamos trabalhar arduamente por um único objetivo, que é uma Mogi-Guaçu cada vez melhor”

OPINIÃO DO JG

Se não for 171 político, mamãe me engana, conversa pra boi dormir ou CAÔ dos grandes, trata-se de um texto com intenções louváveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *