NOVO SECRETARIADO DE WALTER CONTINUA INDEFINIDO

Após a vitória arrasadora nas urnas, uma das preocupações do prefeito Walter Caveanha (PTB) no início de quinto mandato, em 1º de janeiro de 2017, seria a nova composição do secretariado municipal, em especial devido à nova coalizão de poder.

Mas, só que não!

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, Valter Abrucez, por enquanto, Caveanha ainda não abordou essa questão no âmbito da administração. Está empenhado em gestões para o fechamento do exercício de 2016.

A preocupação maior é com relação à quitação de duas folhas salariais: uma relativa ao mês trabalhado, de dezembro, e outra correspondente ao abono legal do 13º salário. E aí o calo aperta.

Há também compromissos com fornecedores, prestadores de serviços e o arroz com feijão da administração em suas várias áreas.

Por isso, o novo secretariado deve ficar para o ano que vem.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar