NOVO COMANDANTE DA GUARDA PROMETE SERVIÇO RÁPIDO E BEM FEITO

Rápido. Preciso. Bem feito. Foi assim que o comandante operacional da Guarda Municipal, Claudemir Adorno, reassumiu o posto neste dia 3; uma aposta do prefeito Walter Caveanha para atacar de frente a criminalidade.

Experiência é o que não falta para Adorno, que ingressou na GCM há 29 anos e há 15 anos é inspetor da corporação.

Aos 47 anos de idade, graduado em Segurança Pública pela Unisul e pós-graduando na mesma área, Claudemir Adorno já havia ocupado o cargo nas administrações de Hélio Miachon e Dr. Paulinho.

Ao apresentar o novo comandante operacional, Walter Caveanha enalteceu a competência de Adorno ao longo da carreira. “Sempre foi um profissional que honrou a farda”, citou.

O vice-prefeito Marçal esteve presente.

A secretária de Segurança, Judite de Oliveira, que respondia interinamente pelo comando operacional da GCM, disse estar satisfeita com a volta de Adorno ao cargo, relembrando que já trabalharam juntos antes de ela se aposentar como delegada da Polícia Civil.

Por sua vez, Adorno garantiu que a GCM adotará um sistema de trabalho preventivo, sem deixar de ser atuante, rápido, preciso e bem feito.

“Todos deverão atender às solicitações da população durante as 12 horas de serviço, independente da hierarquia. Vamos mostrar para a população que nós estamos aqui para servir, e bem servido”, declarou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *