NOVA BAIXARIA: TAILANDIA ATACADO COM PANFLETO CRIMINOSO

Depois de o prefeito Walter Caveanha (PTB) ter sido alvo de mentiras a respeito de sua candidatura (que não está impugnada), desta vez foi o candidato a prefeito pelo PRB, Alex Tailândia, ser vítima de um panfleto com inverdades a respeito de suas posições em relação aos católicos, além de sua opção religiosa, bem como de uma votação para a vinda de novas empresas para Mogi Guaçu, dentre outras calúnias.

A edição do panfleto é pra lá de porca e busca atingir Tailândia afirmando que ele iria retirar o monumento erigido a Nossa Senhora, chamado de Ermida a  Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, se eleito fosse.

Na realidade, de acordo com o candidato, juntamente com o seu vice, pastor Jean Oliveira, o monumento não somente será preservado como também receberá em seu entorno um complexo de lazer, conforme proposta de campanha.

Em vídeo postado em página do Facebook, Tailândia e Oliveira apresentaram uma declaração já registrada em cartório em que se comprometem a preservar o monumento. Sendo que a declaração será enviada para todas as paróquias de Mogi Guaçu, em nome dos padres.

Conforme os candidatos se comprometeram, um eventual governo de ambos será republicano, isto é, para todas as pessoas, independente de credo religioso, de cor e de raça.

Vale ainda lembrar que a respeito de novas empresas, Tailândia já havia comentado que não fora contra a vinda de novas empresas, conforme prestação de contas do mandato publicado em um jornal própria da então pré-candidatura.

Tailândia ainda desmentiu que seja pastor – “e se fosse não teria problema algum” – e  que nunca participou de esquema de Correios em 2014, além de não manter vinculações com Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Também não moro em Araras, já que se morasse não poderia ser candidato no Guaçu; não recebi dinheiro de forma criminosa na quantia de R$ 50 mil, e não irei embora do Guaçu caso perca as eleições”, reafirmou.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *